Artigos


Deus atende nossos pedidos se Nele permanecermos


Segunda-feira, 15 de julho de 2019


Imagem | Deus atende nossos pedidos se Nele permanecermos

Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito. (Jo 15, 7)
 
Se Deus nos atende, então por que nossos pedidos não se realizam, mesmo quando são por saúde ao invés de dinheiro? Por quê?
 
Porque a realidade não é fantasia! Tão pouco a existência divina é algo como a arte e a beleza que nos é transmitida pela habilidade humana. Certamente é muito maior e melhor do que possamos imaginar.
 
Independentemente de forma, tempo e espaço, todo o bem que recebemos dos outros aprendemos, transmitimos e igualmente o fazemos com a maldade que gera uma corrente de tudo o que é oposto ao bem, como o caos, o ódio, a perdição e a morte.
 
Contudo, optando diariamente pelo sumo bem, certamente Deus realizará todo o possível para que seus adeptos portem a caridade e a disseminem a todos os desesperançados e aprisionados na escuridão da morte, pois este é o objetivo, ou seja, atender seus filhos e filhas em suas necessidades. Basta que Nele permaneçamos.
 
Imagem: pixabay.com

Comentários



Sobre o Autor


Seminarista Carlos Araki

Carlos cursa o 4º ano de Teologia em São José do Rio Preto. E-mail: arakicarlos7@gmail.com

Artigos do Autor