Sem a fé Deus fica cada vez mais longe

Imagem | Sem a fé Deus fica cada vez mais longe

A fé é o caminho para conseguirmos todas as graças necessárias a nossa vida. Quantas vezes em nossa vida nos deparamos com situações que precisamos da ajuda de Deus?

Na Bíblia não é diferente, Jesus sempre amparava aqueles que buscavam sua ajuda. Mas é bom lembrar que Jesus curava quem antes declarava sua fé, ou seja, não bastava somente querer, era necessário ter percorrido um caminho. Para nós esse caminho, hoje, é o encontro com Jesus.  A partir disso, Jesus se manifesta em nossa vida através da sua misericórdia e compaixão.

Fazer o encontro com Jesus, antes de tudo, é fazer o encontro com os que mais precisam de nossa ajuda, apoio e oração; além desse encontro com os outros é necessário fazer o encontro consigo mesmo, e com isso reconhecer que sem fé em sem Jesus não podemos seguir a nossa vida.

Quando isso acontecer, Deus estará conosco para tornar nossa vida cada vez melhor!