Artigos


Será que sabemos o que realmente pedir ao Senhor?


Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019


Imagem | Será que sabemos o que realmente pedir ao Senhor?

A Palavra nos diz que: “E, nos povoados, cidades e campos onde chegavam, colocavam os doentes nas praças e pediam-lhe para tocar, ao menos, a barra de sua veste. E todos quantos o tocavam ficavam curados” (Mc 6, 56).
 
Vejam! As pessoas que viveram e conviveram com Jesus tiveram suas vidas libertas por um homem que desconheciam. Entretanto, ouviam os relatos de curas que Ele realizava e logo a esperança lhes enchia o coração de certeza e coragem, para também pedir o que lhes era tão necessário, ou seja, a cura para os males dos quais padeciam.
 
Hoje, em meio a tantas necessidades que temos em nossas vidas, e principalmente, coisas dolorosas, será que sabemos o que realmente pedir?
 
O que você mais tem pedido ao Senhor? Quais são as dificuldades pelas quais tem passado? Saiba que seja qual for o seu problema, a cura que precisa, eles jamais podem ser maiores que a sua esperança.
 
Peça hoje, que seja permitido que você toque ao menos a barra da veste do Senhor para que Ele também lhe diga: Vá, segue adiante, a tua fé te salvou!
 

Comentários



Sobre o Autor


Seminarista Carlos Araki

Carlos cursa o43º ano de Teologia em São José do Rio Preto. E-mail: arakicarlos7@gmail.com

Artigos do Autor