Pastoral da Educação realiza evento com alunos do Ensino Médio da Escola Almeida Pinto em Barretos

Encontros deverão acontecer nas demais escolas da cidade

Segunda, 07 de Agosto de 2017

Foto: Divulgação

A Pastoral da Educação promoveu na manhã de sábado (05), na Escola Estadual Cel. Almeida Pinto em Barretos, um encontro de formação para cerca de 20 jovens do Ensino Médio.

O encontro contou com palestra motivacional do professor Itamar Alli, testemunho do jovem Diego da Paróquia São José de Severínia, teatro com jovens da Paróquia Santuário Nossa Senhora do Rosário e animação do seminarista Diego Mendes e religiosas da Congregação das Irmãs Servas de Santa Teresa do Menino Jesus.

O evento contou com o apoio do Setor Família e a presença do bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior, diretores e professores da escola e da Dirigente Regional de Ensino, professora Solange de Oliveira Bellini. Estes encontros deverão acontecer nas demais escolas da cidade de Barretos.