Segundo prêmio da Promoção em prol ao Seminário Diocesano sai para paroquiana de Barretos

Ela ganhou 500 reais

Quarta, 06 de Setembro de 2017

Foto: Divulgação

A senhora Maria Auxiliadora Goes Nunes, do Santuário Nossa Senhora do Rosário de Barretos, foi a segunda vencedora da promoção em prol ao Seminário Diocesano. Ela recebeu no dia 03 de agosto o prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais) por ter tido o número 9805 de seu carnê sorteado pela Loteria Federal no dia 1º de julho.

O primeiro número sorteado foi o de Genil Mattos, paroquiano de Paróquia São Sebastião de Guaíra, que ganhou um notebook. O número de seu carnê sorteado foi o de 7746.

O terceiro número sorteados 0284 também receberá como prêmio o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

A promoção foi realizada de março a junho. Foram produzidos 2.500 carnês no valor de R$ 10,00 (dez reais) e cada carnê contava com quatro números para o sorteio da Loteria Federal.