Segunda-feira, 28 de setembro de 2015

60 pessoas participaram da Oficina de Comunicação promovida pela Pascom

Foto | 60 pessoas participaram da Oficina de Comunicação promovida pela Pascom
O jornalista e empresário Mário Welber, da cidade de São José do Rio Preto, foi o oficineiro do Encontro de Comunicação no sábado, dia 26, no auditório da Cúria Diocesana. Promovido pela Pastoral da Comunicação, o evento reuniu 60 pessoas.

A oficina de comunicação teve como tema “A Arte de falar em público” e contou com representantes das paróquias Santa Ana e São Joaquim, São Luís Gonzaga, Catedral Divino Espírito Santo, Bom Jesus, São Benedito, e a Área Pastoral Nossa Senhora Aparecida (Minibasílica) de Barretos; São José de Morro Agudo e São José de Olímpia.

Haviam integrantes dos Ministérios de Leitores, Renovação Carismática Católica, catequistas, agentes da Pastoral Litúrgica, da Pastoral da Comunicação entre outros, além da presença do coordenador diocesano de pastoral, padre Ivanaldo Mendonça.

Fotos: Milton Figueiredo