Quinta-feira, 23 de julho de 2015

Foto | Casal é eleito para coordenação diocesana dos MECEs em evento na Cidade de Maria

Cerca de 250 leigos participaram do Encontro de Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística (MECEs) no último domingo (05), na Cidade de Maria. As paróquias estiveram representadas com pelo menos cinco ministros.

Durante o encontro, o bispo diocesano, Dom Milton Kenan Junior, explanou sobre o papel e importância dos ministros nas paróquias.

Durante o evento foi eleito os coordenadores diocesanos, o casal Mario Lúcio Alves de Paula e Maria Imaculada da Silva de Paula, da Paróquia Senhor Bom Jesus de Guaraci, que acompanharão o padre Hamilton Baltazar nos trabalhos referentes aos MECEs.

Postado em 07/07/2015 às 09h16 - Foto: Divulgação