Multimídia - Notícias

Sexta-feira, 13 de julho de 2018

Catequistas da diocese participam da Escola Catequética do Regional Sul 1 em Jundiaí

Foto | Catequistas da diocese participam da Escola Catequética do Regional Sul 1 em Jundiaí
Pe. Luís Gonzaga, Vânia, Mirtes, Maria Aparecida, Maria de Lourdes, Sueli e Adriano Frutuoso
 
De 02 a 05 de julho, representantes da diocese participaram da Escola Catequética do Regional Sul 1 (Estado de São Paulo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O evento aconteceu no convento das irmãs Agostinianas em Jundiaí/SP.
 
As aulas trataram de temas relacionados às dimensões humana e comunitária, espiritual, intelectual, pastoral e missionária. A aula inaugural tema como tema “Em busca de uma formação integral, querigmática e permanente”.
 
Participaram do evento Vânia Gasparini – Paróquia São Luís Gonzaga de Barretos, Sueli Moreira – Paróquia Bom Jesus de Barretos, Mirtes Guimarães – Paróquia São Benedito de Barretos, Maria de Lourdes Borges – Paróquia Santuário Nossa Senhora do Rosário de Barretos e Maria Aparecida Fortunado – Paróquia Nossa Senhora de Guaíra.
 
O padre Luís Gonzaga Bolinelli, dc, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Guaíra, e assessor eclesiástico da Comissão Diocesana para a 2ª Urgência - Igreja: Casa da Iniciação à Vida Cristã, ministrou a aula no dia 04, cujo tema foi “Iniciação à vida cristã e animação diocesana”.
 
O evento foi uma realização da Comissão Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética do Regional Sul 1.
 

Outras Notícias