Quinta-feira, 23 de julho de 2015

Foto | Comissão organiza visita da imagem peregrina de N. Sra. Aparecida na Festa do Peão e na diocese

Acontece agora, na Cúria Diocesana, a primeira reunião da comissão de padres que organiza a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida à 60ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e que em seguida percorrerá as 23 paróquias da diocese até o mês de outubro.

A imagem será trazida do Santuário Nacional de Aparecida, no dia 18, por representantes da Diocese de Barretos e de Os Independentes. Varias outras dioceses estão recebendo a imagem peregrina, que é uma cópia autêntica da original, em razão do tríduo que prepara os festejos dos 300 anos do encontro da imagem da santa no Rio Paraíba.

A comissão é formada pelos padres Ivanaldo Mendonça, Davis Pedott, Frei Fernando Santos e Hamilton Baltazar.

Postado em 30/06/2015 às 09h24 - Foto: Milton Figueiredo