Quinta-feira, 07 de março de 2019

Foto | Comissão Vida Plena promoverá Retiro Espiritual para agentes das pastorais sociais
No propósito de viver o tempo quaresmal em comunhão com a Igreja do Brasil que vive a Campanha da Fraternidade com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas”, e o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27), a Comissão Diocesana Vida Plena para Todos promoverá no dia 24 (domingo), um Retiro Espiritual para agentes das pastorais sociais, instituições e movimentos sociais de toda a diocese.

O retiro vai acontecer no Educandário Sagrados Corações, em Barretos, das 7h30 às 16h. É necessário levar Bíblia e caderno para anotações.

As inscrições terminam no dia 18 e o valor da taxa é de R$ 10,00. A ficha de inscrição está disponível aqui e após preenchida deve ser enviada para o e-mail: comissaovidaplena@diocesebarretos.com.br.

A organização pede ainda a contribuição de bolos, biscoitos, suco, refrigerante, leite, pão de queijo e demais alimentos que possam ser compartilhados nos intervalos.

Mais informações: (17) 3322- 4478.