Segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Conselho Diocesano de Pastoral é convocado para reunião no dia 04 de novembro

Foto | Conselho Diocesano de Pastoral é convocado para reunião no dia 04 de novembro

Os membros do Conselho Diocesano de Pastoral (CDP) estão convocados para a terceira reunião ordinária do ano que acontecerá neste sábado, dia 04 de novembro, às 13h45, na Cúria Diocesana de Barretos.

Devem participar os assessores das comissões diocesanas, assessores e coordenadores dos organismos pastorais e os representantes das paróquias.

A convocação enviada aos participantes do CDP, assinada pelo coordenador diocesano de pastoral, padre Ivanaldo Mendonça, e pelo bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior, lembra que no próximo dia 26 de novembro, no esforço por viver a comunhão e a participação, a Diocese de Barretos se une à Igreja no Brasil para, na Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei do universo, iniciar o Ano Nacional do Laicato. “Certamente esta preciosa iniciativa fará de nós, Igreja Particular de Barretos, ainda mais, ‘Igreja que caminha’”, ressalta a convocatória.