Quinta-feira, 23 de julho de 2015

Dom Edmilson participou de Programa na Rádio Canção Nova de Rio Preto

Foto | Dom Edmilson participou de Programa na Rádio Canção Nova de Rio Preto
Na segunda-feira, 17 de novembro, Dom Edmilson foi o convidado do Programa Espiritualidade Cristã da Rádio Canção Nova de Rio Preto, apresentado por Max. Durante a entrevista, o bispo diocesano falou de temas relacionados ao Sínodo dos Bispos, de desafios dos bispos frente à realidade atual da sociedade, Juventude, Comunicação na Igreja, Palavra de Deus e outros. Dom Edmilson disse ainda que “é algo profundamente transformador ser escolhido para ser bispo, pois é uma escolha de Deus”. Indagado sobre seus 7 meses frente a Diocese de Barretos, Dom Edmilson disse que “tem experimentado momentos de graça sendo bispo nestes 7 meses e que se sente muito bem acolhido por todos os barretenses e fiéis de toda a diocese”.