Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Família Venezuelanas moradoras em Barretos necessitam de ajuda da comunidade

Foto | Família Venezuelanas moradoras em Barretos necessitam de ajuda da comunidade
Na quarta-feira (20), Dom Milton Kenan Júnior, acompanhado de Maria Lúcia Guimarães de Paula - Vicentina, e das irmãs Maria Bernadete Meneghello e Marta Melo - ambas religiosas da congregação das Franciscanas da Penitência, visitaram famílias venezuelanas que estão alojadas na cidade Barretos.

Segundo o bispo diocesano, estas famílias precisam de ajuda. "Se pudermos ajudar com móveis (cama de casal), roupa de cama, toalha de banho, utensílios domésticos (panela, garrafa térmica, copos, pratos etc.) e doações em dinheiro para os aluguéis onde eles estão alojados, nossa doação chegará no momento certo", disse o bispo em mensagem aos padres.

As doações poderão ser encaminhadas para a Sede Central da Sociedade São Vicente de Paulo (Rua 34, nº 01378 - Centro) ou para o Educandário Sagrados Corações (Av. 19, nº 205 - Centro).

Os homens também procuram emprego, alguns são soldadores, cozinheiro e uma das senhoras é manicure.