Domingo, 07 de fevereiro de 2021

Frei Dominicano é ordenado diácono da Catedral

Foto | Frei Dominicano é ordenado diácono da Catedral
O frade dominicano Marcos Augusto de Andrade Alexandre foi ordenado diácono na última quinta-feira (04), na Catedral Divino Espírito Santo, pelo bispo da Diocese de Barretos, Dom Milton Kenan Júnior.

“Tornando-se diácono, o frei Marcos assume a tarefa de fazer da sua vida sempre um serviço”, destacou o prelado.

A Eucaristia respeitou as medidas de segurança contra o novo coronavírus e foi transmitida pelo Facebook da Catedral.

O neodiácono é natural de Pitangueiras e disse que só tinha a agradecer. “Deus é muito bom! Experimentar essa grandiosidade de Deus na minha vida não tem explicação. (...) Rezem sempre por mim!”, expressou e pediu.

O diaconato de Marcos no Convento Dominicano da cidade de Aragominas, no Tocantins, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Fotos: João Francisco Teixeira