Segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Foto | Imagem Jubilar de N. Sra. Aparecida é entronizada na Arena de Rodeios de Barretos
Ontem (30), último dia da 60ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a Imagem Jubilar dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida foi entronizada na Arena de Rodeios do Parque do Peão pelo bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior, e pelo padre Davis Pedott. A presença dela na arena marcou a despedida da imagem do Parque do Peão, por onde esteve nos dias do evento no Memorial do Peão.

Pe. Davis, Dom Milton e Jerônimo Muzetti, presidente da 60ª Festa do Peão de Barretos

Dom Milton agradeceu a Associação Os Independentes pela acolhida da imagem e dos fiéis, padres, religiosos e religiosas que puderam fazer vigília de oração junto à imagem e deu a bênção a todos que estavam nas arquibancadas e camarotes.

Hoje, a imagem foi levada para a Paróquia São Miguel Arcanjo de Miguelópolis iniciando assim a peregrinação pelas paróquias da diocese até voltar para a o Santuário Nacional de Aparecida no mês de outubro.

Fotos: Milton Figueiredo