Sexta-feira, 22 de junho de 2018

Início dos ministérios sacerdotais dos padres transferidos têm datas definidas

Foto | Início dos ministérios sacerdotais dos padres transferidos têm datas definidas
O bispo diocesano de Barretos, Dom Milton Kenan Júnior, comunica as datas do início dos ministérios sacerdotais dos padres que tiveram suas transferências anunciadas no dia 8 deste mês:

Barretos, 21 de junho de 2018

Caríssimos diocesanos,

Venho por meio desta comunicar as datas das celebrações de início do ministérios sacerdotal dos respectivos padres, nas comunidades paroquiais para onde foram transferidos:

08 de julho - Pe. Carlos Fischer - Paróquia São José, em Morro Agudo, às 9h

11 de julho - Pe. José Antônio Quissoto - Paróquia N. Sra. da Abadia, em Cajobi, às 19h30

15 de julho - Pe. Antonio Marcos Viaro - Paróquia São João Batista, em Olímpia, às 10h

20 de julho  - Pe. Luís Fernando Nascimento - Paróquia São Gabriel, em Jaborandi, às 19h30

Fraternalmente em Cristo,

Dom Milton Kenan Júnior