Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Inscrições abertas para Curso de Fotografia Religiosa

Foto | Inscrições abertas para Curso de Fotografia Religiosa
A Pastoral da Comunicação da Diocese de São José do Rio Preto promove, nos dias 24 e 25 de fevereiro, um Curso de Fotografia Religiosa com aulas teóricas e práticas. O objetivo é mostrar ao participante que fotografar dentro do âmbito religioso não é o mesmo que fotografar em outro lugar, e que a técnica deve auxiliar as estratégias da ação evangelizadora da Igreja por meio dos códigos visuais da fé.

O curso contará com o seguinte conteúdo programático: Noções básicas de fotografia, Fotografia Autoral, Semiótica, Antropologia Visual, Composição Visual, Design Thinking, Aula de Campo e Apresentação dos trabalhos.

O valor da inscrição é de R$ 350,00 (incluso a alimentação) e estão disponíveis apenas 30 vagas. O curso será oferecido no Centro de Estudos Superiores da Diocese de São José do Rio Preto, no bairro Boa Vista. No sábado (24) as aulas acontecerão das 9h às 17h, e no domingo (25) das 9h às 16h.

Mais informações no site do curso onde há mais informações: www.adoracomunicacao.com/cursos/fotografiareligiosa.