Terça-feira, 15 de maio de 2018

Inscrições abertas para o Encontro Diocesano da Pastoral da Comunicação

Foto | Inscrições abertas para o Encontro Diocesano da Pastoral da Comunicação
A fim de reativar os trabalhos em toda a diocese no Setor Comunicação, no próximo dia 09 de junho, das 13h30 às 17h, será realizado um Encontro Diocesano da Pastoral da Comunicação, na Cúria Diocesana de Barretos, com o objetivo de reunir todos aqueles que desenvolvem trabalhos com os meios de comunicação nas paróquias, pastorais e movimentos diocesanos.

As inscrições gratuitas estão abertas até o dia 06 de junho e a ficha de inscrição está disponível para download no site da diocese. Basta clicar aqui. Depois, é só enviar para o e-mail: comunicacao@diocesedebarretos.com.br.

O evento se destina a todos aqueles que desenvolvem trabalhos com: jornal paroquial, boletim paroquial, programa de rádio, programa de TV, programa para a web, revista, datashow nas missas, responsáveis por Páginas de Facebook, perfis de Instagram, Twitter e sites, aqueles que fotografam eventos nas paróquias, pastorais e movimentos diocesanos para divulgações e os agentes da Pastoral da Comunicação de cada paróquia, etc. Entretanto, às paróquias que não realizam nenhum desses trabalhos a organização do evento pede que seja enviado um representante para o encontro.

Não há cobrança de taxa de inscrição. Podem participar mais de um integrante da paróquia, pastoral ou movimento diocesano. Cada representante deverá apresentar o trabalho que realiza em até 3 minutos (sem datashow, apenas falando e mostrando os materiais como, por exemplo, o jornal que é produzido).

Imagem da Internet