Notícias

Segunda-feira, 20 de julho de 2020

Foto | Inscrições para a Seminário Estadual rumo a 6ª Semana Social Brasileira terminam na quinta-feira (23)

Terminam nesta quinta-feira as inscrições para o Seminário Estadual rumo a 6ª Semana Social Brasileira. O evento, que acontece de sexta a domingo, irá trabalhar o temas dos Três Ts – Terra, Teto e Trabalho, através de uma metodologia que dialogue com os eixos estruturais: soberania, democracia e economia.

Podem participar coordenadores e agentes das pastorais, leigos e leigas, pessoas interessadas nos direitos, representantes e membros de organismos, movimentos sociais e populares, membros de outras igrejas e religiões.

O seminário acontecerá de forma online e não há taxa de inscrição para participar. Os inscritos receberão, por e-mail, o link de acesso. Na sexta-feira (24), o seminário acontecerá das 20h30 às 22h00. No sábado será das 08h45 às 12h00 e das 14h00 às 18h00. No domingo, será iniciado às 09h e encerrado às 12h30.

As Semanas Sociais articulam as forças populares e intelectuais para debater questões sociopolíticas relevantes a cada país e traça perspectivas para o presente e futuro, baseadas na Doutrina Social da Igreja.

As inscrições são feitas através do link: www.cnbbsul1.org.br/seminarioestadual/.