Quinta-feira, 07 de março de 2019

Foto | Inscrições para curso de formação para novos agentes da Pastoral da Sobriedade terminam no dia 14
A Pastoral da Sobriedade promove nos dias 15 a 17, uma capacitação e curso de formação para novos agentes.

O encontro será na Fundação Padre Gabriel, o antigo Educandário São Benedito no Jockey Club, e terá início às 18h do dia 15, sexta-feira.

A programação do evento conta com missas, palestras referentes à ação pastoral, Terço da Sobriedade, Adoração Eucarística e aprofundamento da espiritualidade dos 12 passos da Pastoral da Sobriedade

As inscrições serão realizadas até o dia 14 nas secretarias das paróquias, com o custo de R$ 50,00 com direito a pernoite e alimentação. Quem for pernoitar deve levar roupas de cama e banho. Sem pernoite custo da inscrição é de R$ 30,00.

Os participantes deverão adquirir o livro que é o Manual do Agente no valor de R$ 30,00. Este livro é o instrumento de trabalho para a realização das reuniões.

As paróquias deverão adquirir dois livros, o do agente e o de formação, no valor de R$ 25,00.
Mais informações com o coordenador diocesano, Júlio Mora, pelo celular: (17) 99606-4261