Sábado, 09 de outubro de 2021

Foto | Jornada Diocesana da Juventude em Barretos terá a participação especial de Frei Gilson
Com o tema “Escolheis hoje a quem quereis servir” (Josué 24,15), o Setor Juventude da Diocese de Barretos promove no dia 05 de novembro (sexta-feira), a partir das 19h, no Recinto Paulo de Lima Corrêa, em Barretos, a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ).

Os primeiros ingressos estão reservados para os grupos de juventude da diocese e a participação é limitada. Portanto, os coordenadores paroquiais devem inscrever os integrantes de seus grupos. A inscrição só será validada após a retirada da pulseirinha na secretaria da paróquia com a doação de 1k de alimento não-perecível.

Os demais ingressos serão individuais, e deverão ser retirados pessoalmente pelos interessados nas secretarias paroquiais da Diocese de Barretos, a partir do dia 18 de outubro, e contribuir também com 1kg de alimento não-perecível. A quantidade de pulseirinhas disponíveis nas paróquias para fiéis que não fazem parte dos grupos de jovens será divulgada posteriormente, depois que todos os grupos efetuarem as inscrições.

Solicitamos que apresentem a Carteira de Vacinação contra a Covid-19 na recepção do evento contendo ao menos o registro da primeira dose já administrada.

O Recinto terá a entrada liberada para os credenciados às 19h. Às 19h30, será celebrada a Santa Missa, e a partir das 21h acontece o show com o frei.
A JDJ terá continuidade no domingo, dia 07, nas regiões pastorais, a partir das 14h com encerramento às 19h ou 19h30 com a Eucaristia.

Mais informações com o Pe. Carlos Araki: (17) 98119-0484; Mariane Alves: (17) 99227- 8353; e Lucas: (17) 99727-0207.

Frei Gilson
O evento conta na programação com pregação e show de evangelização do Frei Gilson, conhecido por músicas como “Eu te levantarei”, “Eu seguirei” e “Grande é teu amor”.
O canal do YouTube do frei conta com mais de 2,5 milhões de inscritos que acompanham, além de reflexões e músicas, do Santo Terço, às sextas-feiras, às 4h da manhã.