Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Foto | Membros do Tribunal Eclesiástico participam de curso de atualização em Catanduva
Na quinta-feira (30), o padre Tulio Gambarato - juiz do Tribunal Eclesiástico Diocesano, a irmã Zenaide Santos - notaria, e Lucila Castro - defensora do vínculo, participaram do Curso de atualização sobre as Práticas nos Tribunais e Câmaras "Ofícios Eclesiásticos e funções das Câmaras Eclesiástica" na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Catanduva.

O objetivo do evento, organizado pelo Tribunal Eclesiástico Interdiocesano de São José de Rio Preto, foi de atualizar os membros do Tribunal Eclesiástico sobre legislação canônica.

O curso foi assessorado pelo Dr. Pe. Valdinei de Jesus Ribeiro, CFM, presidente do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano de Curitiba. Ele é doutor em Direito Canônico e professor de Direito Canônico no Mestrado em Direito Canônico de Londrina.