Terça-feira, 17 de outubro de 2017

Padre André Corrêa assume como pároco de Ipuã em novembro

Foto | Padre André Corrêa assume como pároco de Ipuã em novembro

A partir do dia 16 de novembro, o até então vigário paroquial de Miguelópolis, padre André Luiz Corrêa, passará a ser o novo pároco da Paróquia Sant’Ana da cidade de Ipuã.

O sacerdote irá suceder ao padre Manoel Ramos que permanecerá na paróquia como emérito, com sua aposentadoria.

A celebração de posse está agendada para às 19h30 do dia 16, na igreja matriz da cidade, presidida pelo bispo diocesano, Dom Milton Kenan Junior.

Padre André é natural de Bauru, tem 44 anos e foi ordenado presbítero no dia 27 de dezembro de 2002.

Miguelópolis

O neo-diácono Flávio Pereira, ordenado na última sexta-feira (13) em Olímpia, exercerá seu ministério diaconal auxiliando o padre Evandro Souza, pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo de Miguelópolis.