Segunda-feira, 04 de outubro de 2021

Padre Luis Fernando recebe Título de Cidadão Jaborandiense

Foto | Padre Luis Fernando recebe Título de Cidadão Jaborandiense
A Câmara Municipal de Jaborandi realizou no domingo (03), a entrega do Título de Cidadão ao pároco da Paróquia São Gabriel, o padre Luis Fernando Nascimento. O projeto foi de autoria do vereador Eduardo Atavila (PTB), e aprovada por unanimidade.

A solenidade de entrega do título foi realizada na igreja Nossa Senhora Aparecida, durante com missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior, e contou com a participação dos vereadores e da comunidade paroquial.

Durante seu discurso, o vereador Eduardo Atavila reconheceu que o padre Luis Fernando marcou a comunidade católica em Jaborandi e se tornou um “exemplo de dedicação” ao povo católico.

"Desde que vim morar aqui aprendi a amar esta cidade. Fui designado a servir em Jaborandi com grande alegria, pois me recordo o quão bem fui recebido por todos. Além da felicidade pessoal, esta homenagem reflete o reconhecimento merecido às graças de Deus, de uma cidade construída sob os alicerces da fé. Receber o reconhecimento do Poder Público demonstra o quão grandioso é este trabalho e me dá ainda mais forças para continuar. Agradeço de coração a toda a população jaborandiense pelo caloroso acolhimento, mas acima disso, por ter acolhido a palavra de Jesus Cristo com tanta devoção. Meu abraço a todos e muito obrigado!", agradeceu o sacerdote.