Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Foto | Padre Ronaldo Miguel é nomeado Diretor de Estudos para a Faculdade de Teologia em São José do Rio Preto
Ontem (22), o padre Ronaldo Miguel, mestre em Teologia Dogmática, atual diretor da Escola de Teologia para Leigos e formador dos seminaristas da Diocese de Barretos e dos seminaristas que cursam teologia no Maior Sagrado Coração de Jesus, em São José do Rio Preto, foi nomeado Diretor de Estudos para a Faculdade de Teologia no Arce – Associação Rio-Pretense Católica de Ensino.

No Seminário Maior estudam, além de Barretos, seminaristas das dioceses de Jales, São José do Rio Preto e Votuporanga bem como leigos e religiosos.

Segundo o padre Ronaldo será tratado ainda com o padre Octávio Berti Júnior sobre a transição para a função que ele exerceu desde 1999.

O sacerdote é também vigário paroquial da Paróquia Santo Antônio de Pádua e vice-reitor do Seminário Maior desde julho do ano passado.