Sexta-feira, 31 de maio de 2019

Padre Ronaldo Miguel participa de Assembleia da OSIB em Atibaia

Foto | Padre Ronaldo Miguel participa de Assembleia da OSIB em Atibaia
Padre Ronaldo durante atividade em grupo

De 27 a 29 de maio, no Santuário de Schoenstatt, na cidade de Atibaia/SP, aconteceu a 33ª Assembleia Anual da Organização dos Seminários e Institutos Filosóficos-Teológicos (OSIB) do Regional Sul 1 (dioceses do Estado de São Paulo).

O padre Ronaldo Miguel, vice-reitor do Seminário Sagrado Coração de Jesus em São José do Rio Preto, e vigário paroquial da Paróquia Santo Antônio de Pádua, participou do evento que teve como tema “A dimensão espiritual nas diretrizes formativas”.

A assembleia contou com a assessoria do padre Cícero Alves de França, da Arquidiocese de São Paulo, que nos três dias do encontro fez diversas colocações acerca do tema e propondo trabalhos em grupos entre os participantes.

Aproximadamente 40 sacerdotes representando seminários e institutos participaram do evento.