Sexta-feira, 01 de novembro de 2019

Foto | Paróquia de Guaraci realiza Semana Missionária Extraordinária em comunhão com toda a diocese
A Semana Missionária Extraordinária na Paróquia Senhor Bom Jesus, em Guaraci, foi realizada de 21 a 27 de outubro, em comunhão com o Projeto "Setorizar para Evangelizar" que acontece em toda a diocese.

Durante a semana, terço e missa ocorreram em dois setores da paróquia  de Guaraci que foi definido para receberem as missões, sendo eles Santa Teresa D'Ávila e Santa Rita. No sábado (26), no período da manhã e da tarde, foram realizadas as missões de porta em porta. As missões foram encerradas na missa da manhã de na igreja matriz.

Durante a partilha missionária, após testemunhos edificantes dos missionários, ficou acordado que um sábado por mês eles visitarão algum bairro/setor da paróquia até que todos os bairros sejam visitados, tornando assim uma paróquia em estado permanente de missão.

Pe. Hamilton Baltazar, pároco