Quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Foto | Paróquia de Ipuã promove programação para a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida
Com o tema “Com a mãe Aparecida em defesa da vida”, a Paróquia Sant’Ana da cidade de Ipuã promove, de hoje até o dia 12, uma programação especial para a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

A Abertura da Festividade será às 18h30 de hoje, com uma Procissão Luminosa da igreja matriz até a Capela Nossa Senhora Aparecida. Até o dia 11, a imagem irá percorrer toda a cidade.

De amanhã (04), até o dia 11, será realizada a Novena da Padroeira com a presença da imagem peregrina que foi trazida do Santuário Nacional, no dia 29 de setembro, sempre às 19h, na Capela Nossa Senhora Aparecida.

No dia 12 (sexta-feira), a paróquia preparou uma programação especial que tem início às 6h com a Alvorada em frente à capela. Às 6h30 acontece o Terço Mariano, e em seguida a comunidade irá se confraternizar com um Café Comunitário.

Às 8h, será celebrada Missa Solene e logo após uma carreata irá percorrer ruas do município com a Imagem Peregrina. Ao meio-dia, será celebrada uma nova missa, dessa vez na Comunidade São Sebastião, no bairro Capelinha.

Na igreja matriz, a Missa Solene com procissão Luminosa terá início às 19h.

A imagem foi entregue ao pároco André Corrêa, no final da missa na Basílica Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, no dia 29 de setembro. O sacerdote esteve acompanhado pelos leigos Osmir Serniker, Marco Antônio Xavier e Fábio Caetano (na foto com o presbítero).