Quinta-feira, 21 de junho de 2018

Paróquia São João Batista de Barretos comemora 10 anos de fundação

Foto | Paróquia São João Batista de Barretos comemora 10 anos de fundação
A Paróquia São João Batista de Barretos promove, de hoje a domingo, a 7ª Festa em louvor ao padroeiro da comunidade paroquial no bairro Zequinha Amendola.

Segundo o pároco, padre Antonio Kopitski, até o dia 24 haverá missa às 19h30 com momento devocional ao santo, e em seguida acontece a quermesse com a tradicional Barraca do Santo, brinquedos para crianças e boa música.
No dia 29, a Paróquia São João Batista comemora 10 anos de fundação e o pároco destaca esse momento jubilar para a comunidade rever sua caminhada e agradecer a Deus pelas conquistas obtidas no campo da evangelização até agora.

"Na figura de São João Batista buscamos a inspiração para vivermos com empolgação a nossa vocação missionária e profética, como Igreja samaritana e solidária, com os mais sofridos e necessitados da misericórdia divina", disse o sacerdote.