Multimídia - Notícias

Quinta-feira, 01 de novembro de 2018

Paróquia São João Batista de Barretos promove Cerco de Jericó de 03 a 10 de novembro

Foto | Paróquia São João Batista de Barretos promove Cerco de Jericó de 03 a 10 de novembro
O pregador Sebastião Ribeiro Costa
 
A Paróquia São João Batista de Barretos realiza a partir deste sábado (03), o 3º Cerco de Jericó na igreja matriz, no bairro Zequinha Amendola. O evento, que termina no dia 10, contará com reflexões e celebração eucarística todos os dias às 19h30.
 
O pregador e missionário será Sebastião Ribeiro Costa, da cidade de São José dos Campos/SP e membro da Comunidade Sede Santos.
 
Segundo o pároco, padre Antonio Kopitski, SCJ, dentro da proposta do Ano do Laicato, que termina dia 25, o evento vai ajudar os participantes a refletirem sobre o que é ser católico cristão “sal e luz”, sujeito eclesial e leigo atuante na sociedade, e ajudar as pessoas a viverem melhor seus compromissos com Deus e a comunidade.
 
“Para tanto se faz necessário um encontro real e vivo com Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida, uma conversão pessoal que signifique uma reorientação de vida”, diz o sacerdote.
 
O Cerco de Jericó é destinado a todos que estão com problemas familiares, desempregados, pessoas que se sentem doentes, com depressão, com crise de fé, sem prática religiosa, desnorteados, precisando urgentemente de uma reconciliação com Deus e consigo mesmas na busca da salvação eterna.
 
Mais informações na secretaria da paróquia: (17) 3323-3343
 
3º Cerco de Jericó
Data: 03 a 10 de novembro de 2018
Horário: 19h30
Local: Igreja matriz da Paróquia São João Batista – Bairro Zequinha Amendola (Barretos II)
 
 

Outras Notícias