Sexta-feira, 05 de junho de 2020

Foto | Paróquia São José de Olímpia recebe doações de Live que arrecadou mais de 7 toneladas de alimentos
A Paróquia São José de Olímpia foi uma das beneficiadas com a arrecadação de 356 cestas básicas, totalizando 7,5 toneladas de alimentos arrecadados na ‘Live do Bem’ realizada no dia 27 de maio. Os alimentos também foram doadas à Creche Cidade Mirim de São João Batista, também da Estância Turística de Olímpia.

Juntas, a Paróquia São José e a creche atendem mais de 50 famílias em vulnerabilidade social cadastradas de toda a cidade. A estimativa é de que este número aumente, consideravelmente, nos próximos meses, sobretudo, como consequência da pandemia do novo coronavírus.

A Live, que foi uma iniciativa dos artistas olimpienses Adriano e Belli e da banda The Walter’s, foi transmitida pelo YouTube da paróquia e diversas páginas do Facebook. A iniciativa contou com o apoio de diversos veículos de comunicação do município e teve como apresentadores o jornalista Cleber Luis e o humorista Jhuan Santana.

Os organizadores consideram que todas as expectativas foram superadas graça a credibilidade do trabalho desenvolvido pelas instituições beneficiadas, assim como pela rede de solidariedade que mobilizou muitas pessoas.

Doações ainda podem ser encaminhadas à secretaria da Paróquia São José, localizada na Avenida José Rodrigues da Silva, 139 – Jardim São José. Mais informações pelo fone: (17) 3281-8066.

“Agradecemos a todos que ajudaram a ‘Live do Bem’ a ser, verdadeiramente, um show de bondade. Artistas, equipe técnica, patrocinadores, veículos de comunicação e, sobretudo, a todos que fizeram suas doações. Certamente, junto ao alimento, que sustentará muitas famílias, chegará o afetuoso abraço de quem faz o bem de maneira desinteressada. Parabéns a todos! Deus vos abençoe!”, expressou o pároco, padre Ivanaldo Mendonça.