Terça-feira, 07 de agosto de 2018

Foto | Pastoral Catequética promove Encontro Diocesano de Formação de Catequistas de Adultos
O Encontro Diocesano de Formação de Catequistas de Adultos reuniu no domingo aproximadamente 45 catequistas no auditório da Cúria Diocesana em Barretos. O tema do evento foi “Com Adultos, Catequese Adulta dentro do processo de Iniciação à Vida Cristã”.

O objetivo do encontro foi motivar a necessária preparação de catequistas para a Catequese com Adultos em vista da Iniciação à Vida Cristã, a partir do Diretório Nacional de Catequese (DNC), do material entorno da 2ª Semana Brasileira de Catequese: Com Adultos, Catequese Adulta e do Itinerário Catequético.

Também foi apresentado um Material de Estudo Mensal para ser explorado em todas as paróquias.

O evento foi assessorado pelo padre Luís Gonzaga Bolinelli, coordenador diocesano da Pastoral Catequética e pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Guaíra.

O próximo encontro formativo está agendado para o dia 02 de dezembro, às 14h na Cúria Diocesana.