Programa Igreja.com estreia nesta terça-feira

Sábado, 28 de setembro de 2019

Foto | Programa Igreja.com estreia nesta terça-feira

A Diocese de Barretos em parceria com a Lombarts Comunicação, com aprovação de Dom Milton Kenan Júnior, e incentivo do Secretariado Diocesano de Pastoral, lançam nesta terça-feira, dia 1º de outubro, dia em que a Igreja celebra a memória de Santa Teresinha do Menino Jesus, um programa informativo e formativo denominado 'Igreja.com'.

Com duração de 10 minutos, o programa será veiculado de segunda a sexta-feira pelo Facebook e YouTube da Lombarts Comunicação, às 18h50.

A apresentação do programa será feita pelo diácono permanente José Paulo Lombardi que em cada programa receberá um convidado. O programa de estreia terá a participação de Dom Milton que algumas vezes em cada mês vai abordar assuntos do momento da diocese e da Igreja, com importantes informações de temas e valores cristãos.

Nos demais dias da semana, padres diocesanos, religiosos e religiosas também se revezarão na explanação de pontos doutrinários, de formação e avisos oportunos.