Terça-feira, 30 de outubro de 2018

Foto | Reuniões com Comissões Diocesanas e Conselho de Pastoral são agendadas para este sábado na Cúria Diocesana
Dom Milton Kenan Júnior, bispo diocesano, convocou duas reuniões para este sábado, dia 03 de novembro, na Cúria Diocesana.

Pela manhã, a partir das 9h, o encontro é com os coordenadores e membros das Comissões de Pastoral das Cinco Urgências contempladas no 3º Plano Diocesano de Pastoral.

As comissões são: 1ª Urgência - Igreja em Estado Permanente de Missão; 2ª Urgência - Igreja: Casa da Iniciação à Vida Cristã; 3ª Urgência - Igreja: lugar da animação bíblica da vida e da pastoral; 4ª Urgência - Igreja: comunidade de comunidades; 5ª Urgência - Igreja a serviço da vida plena para todos.

À tarde, após as 14h, a reunião é com todo o Conselho Diocesano de Pastoral, quando participam também os dois representantes de cada paróquia.

Estas reuniões contarão com a participação, pela primeira vez, do padre Ronaldo Miguel que assumiu no início de outubro, interinamente, a coordenação diocesana de pastoral, e terá como foco a preparação para a Assembleia Diocesana de pastoral que ocorrerá no da 09 de fevereiro.

A Assembleia tem como objetivo avaliar o processo realizado desde a implantação do 3º Plano de Pastoral.

Foto: Milton Figueiredo