Notícias

Sexta-feira, 17 de julho de 2020

Foto | Setor Diocesano da Juventude promove Live Retrô da Semana Missionária nesta sexta-feira (17)

A partir de uma ideia do grupo de jovens da Paróquia Senhor Bom jesus, da cidade de Guaraci, o Setor Juventude da Diocese de Barretos promove nesta sexta-feira (17), a partir das 20h, uma Live a fim de fazer uma retrospectiva da Semana Missionária 2019.

Segundo o seminarista Matheus Silva, a proposta inicial era que os jovens de Guaraci se reunissem virtualmente para recordar o evento que aconteceu no município em 2019, mas que, então, o Setor Juventude decidiu expandir para que toda a diocese celebre junto este momento. “A ideia é que todos os jovens que participaram matem a saudade fazendo uma retrospectiva da Semana Missionária 2019. O Setor Juventude quer também, nesse tempo de pandemia, manter a juventude unida mesmo que distante”, explicou Matheus.

O evento digital contará com a apresentação de vídeos de mensagens do assessor eclesiástico do setor, padre Diego Mendes, de seminaristas e do bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior.

A Live #SMretrô poderá ser acompanhada pela página oficial da diocese no Facebook: www.facebook.com/diocesebarretos.