Terça-feira, 26 de maio de 2020

Vicentinos criam campanha de doação para Lares de Idosos

Foto | Vicentinos criam campanha de doação para Lares de Idosos
A Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) tem, desde o dia 09 de abril, uma campanha nacional para integrar pessoas de boa vontade no cuidado e apoio aos 34 mil idosos que moram em lares administradas pelos Vicentinos.

Na Diocese de Barretos, os Vicentinos cuidam de dois lares: um na cidade de Colina, o Lar São José; e o Lar São João na cidade de Guaraci. Em todo o Brasil são cerca de 600 lares.

Para participar da Campanha Rede de Caridade as pessoas podem fazer doações em dinheiro na plataforma digital disponível no site: www.rededecaridadessvp.com.br. É possível contribuir de forma segura por meio do pagamento de boleto ou cartão de crédito.

Por conta da pandemia do coronavírus, as doações de alimentos diminuíram consideravelmente. Faltam nos Lares de Idosos, inclusive, itens de higiene fundamentais ao combate da doença, segundo o site oficial da SSVP.

Os Lares também aceitam doações em gêneros alimentícios e itens de higiene, a exemplo de álcool em gel, desinfetante e sabonetes.

Para colaborar com as duas instituições na diocese basta encaminhar as doações diretamente a eles:

Asilo São José
Rua Treze de Maio, 1154 – Colina/SP