Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Vicentinos da Catedral doarão alimentos utilizados em tapete de Corpus Christi

Foto | Vicentinos da Catedral doarão alimentos utilizados em tapete de Corpus Christi
Nilce, Pe. Deusmar e Maria Lúcia

Na terça-feira (25), os alimentos que foram arrecadados para a confecção dos tapetes para a Procissão de Corpus Christi da Catedral Divino Espírito Santo foram entregues a Sociedade São Vicente de Paulo da paróquia.

A entrega contou com a presença do pároco, padre Deusmar Jesus da Silva, que agradeceu a generosidade e solidariedade de todos os fiéis que contribuíram com os alimentos que agora serão doados às famílias assistidas pelos Vicentinos, e de Maria Lúcia Guimarães de Paula e Nilce Cândido Migliorini que representaram o grupo paroquial da Sociedade São Vicente de Paulo.

As peças de artesanato que também compuseram os tapetes e doadas pela comunidade serão vendidas no mês de agosto no tradicional Bazar das Vocações que a Catedral realiza com renda destinada à formação dos seminaristas diocesanos que estudam e moram em São José do Rio Preto durante o processo formativo de filosofia e teologia.