Terça-feira, 07 de setembro de 2021

Cidade de Maria lança promoção de carro 0km para manutenção do local

Foto | Cidade de Maria lança promoção de carro 0km para manutenção do local
Por conta da pandemia da Covid-19, o tradicional Arraial da Alegria da Cidade de Maria, que é um evento realizado para angariar recursos financeiros para manter o Centro de Espiritualidade e Formação da Diocese de Barretos, não foi realizado em 2020 e 2021.

Para continuar com a manutenção do local, a Cidade de Maria lançou a promoção do sorteio de um carro Fiat Mobi 0km.

“O sorteio vai acontecer no dia 18 de dezembro, pela Loteria Federal. As pessoas que adquirem irão concorrer com quatro números no cupom no valor de R$ 100,00 (cem reais)”, explicou Rosa Pires Oliveira, coordenadora do Arraial da Alegria.

Os interessados em colaborar podem entrar em contato com Rosa pelo fone: (17) 99773-0098.

O Arraial da Alegria é realizado anualmente, desde 1986, na Cidade de Maria, com o objetivo de reverter toda a renda arrecadada para a manutenção da mesma. É promovida uma quermesse, almoço com o tradicional prato típico da cidade de Barretos, a Queima do Alho, shows artísticos e a coroação da imagem de Nossa Senhora.

Faz parte do Arraial da Alegria, o concurso radiofônico intitulado de Rei e Rainha da Alegria desde 1989, com a participação de personalidades. O casal que arrecada mais prestígios em forma de quantias de dinheiro vence o concurso. O casal eleito em 2019, último ano do concurso, foi Dr. Leonardo Almeida e Verônica Moschiar.