Domingo, 05 de setembro de 2021

Foto | Dom Milton realiza a ordenação diaconal de seminaristas em Morro Agudo no dia 10 de setembro
Na sexta-feira (10), o bispo diocesano de Barretos, Dom Milton Kenan Júnior, realiza o rito de Ordenação Diaconal dos seminaristas Israel Leonardi e Roger Carmanhan, durante celebração eucarística na igreja matriz da Paróquia São José, em Morro Agudo.

A Eucaristia será transmitida ao vivo pelas páginas de Facebook da paróquia de Morro Agudo e da Diocese de Barretos, a partir das 19h.

O lema da ordenação escolhido pelos seminaristas, que concluem o curso de teologia em São José do Rio Preto, é “Faça-se em mim segundo a Tua Palavra”, extraído do versículo 38 do primeiro capítulo do Evangelho de Lucas.

A ordenação diaconal é o primeiro grau do sacramento da Ordem. O segundo grau é o sacerdócio (padre) e o terceiro o episcopado (bispo).

Israel exercerá o seu ministério diaconal na Paroquia São João Batista de Olímpia, enquanto Roger atuará na paróquia de Morro Agudo.