Sábado, 21 de outubro de 2023

Foto | Padres representam a diocese na 44° Assembleia das Igrejas Particulares do Sul 1

Dos dias 20 a 23 de outubro, no Mosteiro de Itaici (Indaiatuba - SP), os padres Thiago Reis, coordenador diocesano de Pastoral, Pedro Lopes, assessor diocesano da Pascom, estão representando a Diocese na 44° Assembleia das Igrejas Particulares do Sul 1. O tema, neste anos, é: “Igreja em Saída - Quais periferias reclamam nossas respostas? E quais respostas oferecemos às periferias?

Num espírito sinodal, arcebispos, bispos, padres e coordenadores de pastoral de todo estado de São Paulo estão reunidos sob a coordenação  da diretoria do Regional Sul 1 da CNBB.

(Fotos: José Ferreira Neto I Pascom Regional Sul 1)