Terça-feira, 26 de julho de 2016

Foto | Comissão Diocesana para o Ano da Misericórdia define as datas das capacitações dos missionários e das Missões Populares
Celebrando o Ano Santo da Misericórdia serão realizadas Missões Populares de 17 a 23 de outubro, em todas as Regiões Pastorais da Diocese de Barretos.

Nas Regiões Pastorais Olímpia, Colina e Guaíra, as missões acontecerão no dia 23, domingo. Na Região Pastoral Barretos as Missões acontecerão de 17 a 23 nas Casas de Apoio ao redor do Hospital de Câncer de Barretos.

Segundo carta ao clero enviada pelo padre Ivanaldo Mendonça, coordenador diocesano de pastoral, cada paróquia deve disponibilizar 20 pessoas que, após o encontro de capacitação, serão enviadas para a missão.

Os encontros de capacitação acontecerão nas paróquias que acolherão as missões. No dia 4 de setembro, a formação será das 7h30 às 12h30, na Paróquia São José, em Severínia, para todas as paróquias da Região Olímpia (Olímpia, Severínia, Guaraci, Cajobi e Embaúba). No mesmo dia e horário acontecerá a formação para a Região Pastoral Guaíra (Guaíra, Ipuã e Miguelópolis) na Paróquia São Miguel Arcanjo, em Miguelópolis.

A Região Pastoral Barretos (Barretos e Colômbia) terá a formação na Paróquia São Luís Gonzaga, e a Região Pastoral Colina (Colina, Jaborandi e Morro Agudo), na Paróquia São Gabriel, em Jaborandi, no dia 11 de setembro, das 7h30 às 12h30.

A participação no encontro de formação deve ser precedida pela inscrição, que pode ser feita na secretaria de cada paróquia ou baixando a ficha no site da diocese (http://diocesedebarretos.com.br/downloads/inscricoes) e enviadas até o dia 26 de agosto para o e-mail: secretariadepastoral@diocesedebarretos.com.br.