Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Inscrições abertas para o encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2020

Foto | Inscrições abertas para o encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2020
A equipe que coordena na diocese a Campanha da Fraternidade promove no próximo dia 09 de fevereiro (domingo), o encontro de formação da campanha 2020, das 8h às 12h, na Cúria Diocesana.

A Campanha da Fraternidade deste ano tem como tema “Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso”, e o lema: “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10, 33-34).

Para participar basta clicar aqui e preencher a ficha de inscrição até o dia 5 de fevereiro. Não será cobrada nenhuma taxa de participação.

O objetivo do encontro formativo é de oferecer subsídio para que depois seja realizada a multiplicação do conteúdo nas paróquias.

A organização pede que cada participante leve a sua caneca ou copo para evitar desperdício de materiais plásticos e assim poder colaborar com o Meio Ambiente.