Jovens de Guaraci promovem “Festa no Céu”

Quarta-feira, 07 de novembro de 2018

Foto | Jovens de Guaraci promovem “Festa no Céu”

O Grupo EPA (Equipe Paroquial de Adolescentes) da Paróquia Senhor Bom Jesus, de Guaraci, promoveu a terceira edição “Festa no Céu” no último sábado (03).

O evento, realizado no salão paroquial, contou com a animação e a participação do grupo de jovens Unidos pela Fé e familiares dos integrantes do EPA. Cerca de 80 pessoas participaram da “Festa do Céu”.

Segundo o seminarista Daniel Canevarollo, o objetivo da festa foi de comemorar e dar ênfase ao dia de Todos os Santos de forma dinâmica e evangelizadora, procurando envolver as famílias e mostrar que a santidade é possível a todos. “Os adolescentes e jovens foram convidados a se vestirem representando algum santo de sua devoção durante a festa. Cada um teve a oportunidade de apresentar o seu santo, bem como mostrar o seu estilo através de um pequeno desfile. Houve também uma apresentação teatral”, disse.

“Os santos e santas são homens e mulheres que nos inspiram a sermos melhores e a perseverarmos na caminhada rumo ao céu fazendo a vontade de Deus, ao qual este deve ser o nosso objetivo como cristãos”, finalizou o seminarista.