Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Lançado o concurso para a música da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021

Foto | Lançado o concurso para a música da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021
O Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic) lançou no dia 27 de janeiro o concurso para a escolha da música tema da Campanha da Fraternidade Ecumênica (CFE) 2021. O tema da campanha é “Fraternidade e diálogo: compromisso de amor”, e o lema bíblico “Cristo é a nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade” (Ef 2, 14a). O prazo final para o envio de propostas é 04 de abril de 2020.

A música deve ter como objetivo, através do diálogo amoroso e do testemunho da unidade na diversidade, inspirados e inspiradas no amor de Cristo, convidar comunidades de fé e pessoas de boa vontade para pensar, avaliar e identificar caminhos para a superação das polarizações e das violências que marcam o mundo atual.

As músicas precisam ser escritas em pauta, com a dimensão dos acordes (cifras) para o acompanhamento instrumental. As melodias que não forem enviadas anotadas na pauta serão automaticamente desclassificadas.

Para saber mais detalhes do regulamento do concurso basta acessar o site da CNBB no link: www.cnbb.org.br/lancado-o-concurso-para-a-musica-da-campanha-da-fraternidade-ecumenica-2021