Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Notícia maravilhosa recebeu a Diocese hoje

Foto | Notícia maravilhosa recebeu a Diocese hoje

Hoje a Diocese de Barretos, a Congregação de Jesus Sacerdote e a Igreja no Brasil se alegra por receber a notícia de que os documentos enviados ao Dicastério da Causa dos Santos, pela Postulação da Causa de Beatificação do Servo de Deus Pe. André Bortolameotti, foram reconhecidos válidos, possibilitando agora o estudo das virtudes heróicas do Servo de Deus que deverá torná-lo Venerável. Rezemos para que Deus conceda, pela intercessão do Pe. André, um milagre que possibilite a sua beatificação.

ORAÇÃO PARA PEDIR A INTERCESSÃO DO SERVO DE DEUS PE. ANDRÉ BORTOLAMEOTTI

Ó Deus que distinguistes o vosso servo Padre André por um ardente amor ao Coração de Jesus e à Virgem Maria, Mãe dos Sacerdotes, tornando-o uma imagem viva de Cristo Bom Pastor no cuidado dos pobres e doentes e na assistência aos Padres, concedei-nos, se for para vossa maior glória e bem das nossas almas, glorificá-lo concedendo-nos por sua intercessão, a graça que vos pedimos (pedir a graça). Amém!

Rezar: 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai…

Com aprovação Eclesiástica!
Dom Milton Kenan Júnior